9.6.11

Beira valão Presente pra Campos é de Grego ?

Tivemos nesta terça na sessão da Câmara Municipal de
Campos dos Goytacazes. E acreditem que eles não fizeram só a aprovação de uma “Moção honrosa,” pro Sr. Sérgio Cabral, honrosa mesmo, pois que ser defenestrado por algúns daqueles, será sempre uma grande honra, os pobres bonecos quase sempre se mostram nanocéfalos , por isso mesmo, nada de critério, na maioria das vezes apenas repetem robótica e obedientemente o texto editado por outrem e decorado, após horas de esforço. Ouvimos entre outras sandices e aberrações, esta dita em plenário pelo nobre vereador Magal. Realmente deixa assustados. Disse ele: “Aquela podridão da Beira valão está solucionada”, “aquilo lá está uma beleza.” Vereador; somente vermes, fungos e bactérias nocivas e cambotás mutantes, sobrevivem naquilo que o nobre vereador chama de beleza. Estamos decorando um canal de dejetos e descarga de resíduos domésticos e comerciais na área central da cidade, e na calha circula a sua beleza, muitas vezes flutuam vossa beleza.



É como embalar pra presente um balde de fezes, meter um laço de fita, fazer uma festa e dar de presente a população campista, Bonito vai ficar o balde , por que a titica é a mesma.
- Magal seu discurso é flutuante, não é nenhuma “belezura”, vai se tornar fétido, inalável, quando a tenda do canal da Beira valão for montada, e mais, vai aparecer um interessado e expert amigo com farto fornecimento de sequestradores de odor. Não sabe o que é isso vereador ? Procure no Google.

Preferíamos sinceramente quando o povo era presenteado apenas com pão e circo.
Merda e circo é intolerável !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua escória.